segunda-feira, 29 de março de 2010

Inquieta


Sem paz interna. Os pensamentos voam pra lá e pra cá, acalmam e desesperam. Estou inquieta e ansiosa. Quero o tudo e o nada mesmo que seja clichê, eu não me importo. Penso em fazer e logo desisto. Anoto o que não posso desistir. Sigo com agendas, post it’s. Ainda existem muitas dúvidas, muitas incertezas, muitos caminhos novos. Alguém divide isso comigo, mas nem sabe o que divide. Nos dias em que a minha fúria interna briga comigo, ninguém me defende de mim mesma.
Existe remédio, paz, calma, algo que me defenda dos meus pensamentos?

2 comentários:

  1. Apenas outros pensamentos!

    Essa fúria as vezes arrebenta o peito, os pés, o corpo inteiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita aos "janelas", é sempre bom saber que seres pensantes passaram por ali. Depois de uma passada rápida por aqui, é certo que pretendo voltar. parabéns pelos textos.

    Beijos

    ResponderExcluir