terça-feira, 2 de março de 2010

Momentos


Chuva que despenteia o cabelo, unhas que não consigo parar de roer pensando em contas atrasadas, pagamentos que preciso receber, aluguel atrasado, e ainda estava me encaminhando para novas dívidas, que desta vez são aquelas pequenas e necessárias como supermercado e farmácia, onde úteis e fúteis são todos sempre muito necessários. Coisa chata de se fazer, mas é obrigação. E fui pensando enquanto andava sozinha que por incrível que pareça, nenhum destes problemas está me incomodando tanto hoje, porque uma hora do meu dia já foi preenchida com um momento de felicidade. Coisa boba, mas foi. Apenas uma conversa que começou tímida e depois foi fazendo a gente voltar ao que era antes. Olhar, tocar, conversar qualquer coisa, ver ele acender o cigarro, ver o jeito que olha pra mim, mais calmo do que eu imaginava através das letras que surgiam no computador. Talvez ele também tenha percebido o mesmo de mim porque reagiu muito bem. Consegui sorrir depois de beijá-lo, parece que recarreguei energias e voltei pra minha ventania com mais forças pra continuar caminhando. Momentos felizes recarregam a minha energia, foi uma hora do meu dia, que rendeu mais algumas horas de sorriso bobo no meu rosto. E se me perguntarem porque estou assim, terei vergonha e não saberei responder. Timidez, vergonha de mostrar que estou amando, vergonha de quem estou amando, ainda existe uma vergonha interna e externa de amar um ex melhor amigo. Mas isso virou detalhe aos poucos.

Não me lembro da última vez que estive tão feliz :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário