quarta-feira, 3 de março de 2010

Certo x Errado - um dia descubro


Psicologia é tudo. Trabalho a mente para não perder o apetite no meu objetivo e isso consiste em um esforço diário para lidar com coisas que eu assumo que não sei lidar, me esforço e não sei se o esforço fará com que eu aprenda a lidar um dia. Mas acho que vale a pena, só por isso me esforço. Tento trabalhar a psicologia em mim mesma? O que é psicologia hein? Estudo da razão, estudo do comportamento? Pois é, to tentando trabalhar isso em mim, acertar minhas razões que acho que tenho, tentando não tê-las, tentando até me convencer que não tenho razão. Qual a importância do imaginário? Qual a diferença pro real? O que é imaginário e o que é real? Palavras são reais, certo? A partir daí acho que tenho razão, mas se as palavras não viram fatos então não é realidade? Mas e o desejo? Existe? Sei lá... Um dia descubro se estou certa. Um dia descubro se errei em me controlar. Um dia se eu não me controlar, descubro se acertei.

Um comentário: