sexta-feira, 2 de abril de 2010

Batatinha frita ou sauté?


Eu não sou perfeita, porque perfeição não existe, apenas por isso. A minha imperfeição consiste em indisciplina, falta de jeito, que seja para caminhar sem tropeços, literalmente ou para esbarrar na bandeja do garçom. E quando o inesperado acontece, quando alguém gosta desse meu jeito, eu também não aceito que me aceitem assim. Tento piorar o que sou, ou começar a agir corretamente para ver se a pessoa que aceita meus defeitos, seria capaz de tolerar também as minhas virtudes. Certinha e controladinha, eu também posso ser.
Amigo que é amigo não te julga, te aceita. Namorado que é namorado, tem que ser amigo, não pode te julgar e tem que te aceitar, mas se o cara conseguir tudo isso, eu desalinho.
Batata frita é o aperitivo mais divertido, é a preferência nacional, combina com chope e até as crianças gostam, pode não participar do seu dia-a-dia, mas uma vez ou outra cai bem.
Batata sauté acompanha comidas, não são servidas como aperitivos, mas geralmente acompanham um prato que a maioria também gosta, o strogonoff.
Tem dias que saio para beber, mas tem dias que saio para comer. Tem dias que o espelho me canta, tem dias que ele me rejeita. Tem dias que o garçom cumprimenta, tem dias que eu não cumprimento. Tem dias que quero ser como a batata frita, a mais popular e facinha nas mesas, tem dias que quero ser batata sauté, nos restaurantes mais finos e requintados, sendo comida por quem não sabe o valor do prato. Pra quem me entender todos os dias, posso servir de petisco ou refeição principal, e ficando tão gostosinha, eu desalinho outra vez.

Um comentário: