quinta-feira, 15 de abril de 2010

The E.N.D. – A energia nunca acaba



Hoje estou como eu realmente gosto de ser.

Ontem eu acordei boazinha e o mundo conspirou contra mim. Me ligaram logo cedo pra brigar, depois muito trabalho num escritório, as pessoas paravam na minha frente na rua pra impedir minha passagem, a caixa do supermercado colocava lentamente as coisas nas sacolas, e não era por cuidado, pois se fosse, ela não misturaria gelados com pães. Então só poderia ser pura sacanagem mesmo, sadismo, vontade de me sacanear. E desta forma, todas as pessoas do mundo se organizaram num complô contra mim, e resolveram me irritar ontem, só porque eu acordei bem.

A noite fui pra casa, estava cansada e faminta, tive medo até de tomar banho, ois poderia escorregar na banheira, esbarrar na tomada e morrer eletrocutada. Minha energia foi esgotada e deixada aos poucos, num canto e no outro da cidade, onde tudo dava errado e todos maquinavam contra mim. Mas eu sempre tenho um final feliz, pra desespero de muita gente, que curte um roteiro dramático com final trágico. Me desculpem, mas é o que acontece comigo. Eu também curto um final trágico nos filmes, é sempre mais interessante, mas na vida real, definitivamente, não. Então aos quarenta e cinco do segundo tempo, vieram as boas novas sobre trabalho, família e outras coisas que mostravam bons presságios para o futuro. Por fim, fizeram o convite, eu aceitei, saí, bebi, comemorei, dormi e mais nada de ruim aconteceu comigo. E foi assim que terminou o dia que começou mal, mas terminou bem. Coisa chata de se ler, não é? Legal mesmo é contar tragédias. Muito mais atraente.

Hoje, não acordei boazinha, to de olhos bem abertos pras pessoas na rua, apesar da cabeça estar doendo e a luz do sol incomodando. Ninguém parou na minha frente ainda.
Tive grandes idéias, planos extraordinários, e é assim que eu realmente gosto de mim, dosada, nem boa, nem ruim, hoje eu tô no ponto, pedirei licença e andarei rápido.

Link Apocalypse Now Intro (The Doors - The End)- http://www.youtube.com/watch?v=1b26BD5KjH0

Nenhum comentário:

Postar um comentário