quinta-feira, 8 de abril de 2010

O dia




Pela manhã com o cliente:
- cliente: preciso de um Audi, mas só tenho dinheiro para fusca, dá pra fazer?
- eu: . . .
- eu: vou ver o que consigo e te retorno, ok?
- cliente: ok, mas é urgente!
EU FIQUEI: irritada.

Pela tarde com a amiga:
- amiga: hoje é quarta, vamos nos encontrar para conversar?
- eu: vamos.
- amiga: programa não alcoólico?
- eu: sim, perfeito. não vamos à academia e vamos comer? :-)
- amiga: topo. e depois um vinho na minha casa?
- eu: topo
EU FIQUEI: bem.

Pela noite com o namorado:
- namorado: já ta bebinha?
- eu: me diz se você fez isso.
- namorado: não. acredita em mim?
- eu: sim. qual é a outra opção?
EU FIQUEI: com sono.

3 comentários:

  1. Oi Camila!!

    recebi um email seu e vim conhecer seu blog...

    pela foto quase nao te reconheci...esta diferente,linda como sempre,so que um mulherao rs...

    adorei seu blog,oq escreve!!
    fico feliz em ver q esta bem!

    desculpa por qualquer coisa que possa ter te magoado ou sei la...nao tive a intencao mesmo...outra epoca,outros tempos,outra pessoa!!

    sucesso pra vc sempre!!Bjus Lorena

    ResponderExcluir
  2. A outra opção é: não. sempre será.

    Aff!!!

    ResponderExcluir
  3. se a opção for "não", o namorado não será mais namorado...

    ResponderExcluir