segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Horóscopo de hoje!


Não tenho medo das transformações, sabe? Elas se tornaram o meu cotidiano. Portanto, nem liguei pro meu horóscopo de hoje depois de um fim de semana muito agradável e uma segunda-feira começando muito bem também.
“Segunda, 23 de Agosto de 2010.
Certos hábitos e atitudes se mostram nocivos à saúde e você terá que modificá-los. Fase propícia a mudanças, que iniciam nas pequenas coisas, mas com grandes resultados, aquariano. Atenção voltada para os recursos, habilidades e emoções compartilhadas. Transformações. “

Eu nunca consulto horóscopo mesmo. Lembro disso uma vez por ano, mas confesso, e acho que é muito óbvio pra que lê meu blog, que sou fã do meu próprio signo. Eu me identifico muito sobre o que falam sobre aquarianos e ainda por cima, admiro todas as qualidade e os defeitos também! Voltando aquele papo de que eu acredito quando estou com vontade e desacredito quando não estou, é por ai...

Fazendo minhas próprias previsões para hoje, eu digo que tenho boas perspectivas de trabalho, no amor eu acho que ja tive mesmo sorte, e a familia, sempre será a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário