segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cotidiano - Eu sei!

Cama, sono, comida, chuva, carinho, prazer, pensamentos, beijos, bebidas, cigarros proibidos no local, mas tudo bem, é o cotidiano, é com você, e se continuar assim,será sempre gostoso. Eu sei que você entende e gosta, por isso, minhas dúvidas no que eu mesma não acreditava, estão cada vez menores. Meu sentimento que já havia se multiplicado, continua se multiplicando e formando outros novos sentimentos. Tudo que você transforma comigo é do nosso cotidiano, mas nunca será tão absolutamente previsível, nem calmo, nem apagado, sem catchup, sem sal, sem pimenta, nem morto, mesmo que você fique quietinho, você está sempre despertando novas coisas em mim.

A gente viajou na história do filme que contava a onda de dois caras, a gente se calou pra observar, cada um estava no seu momento de observação, mas no mínimo, as pontas dos pés estavam encostadas, e cada um no seu espaço, depois a gente se enrosca e brinca de ser um só. Eu adoro isso, eu amo cada vez mais isso!

E olha que eu nem imaginava que a minha mira seria você...

"enquanto eu vou andando o mundo gira e nos espera numa boa, eu sei"
(marisa monte)

">

Nenhum comentário:

Postar um comentário