segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


O signo diz alguma coisa pra alguns, mas a idade diz mais que o signo pra muitos.

Os rótulos atrapalham, mas a primeira impressão é sempre causada através das primeiras informações. E eu mesma me identifico como uma mulher totalmente aquariana, os lados positivos eu me orgulho de dizer, pois obviamente pra mim, eles são as melhores virtudes de um ser humano, que são, ser criativa, inovadora, adorar a liberdade e ser a amiga e companheira mais leal, mas por odiar injustiça, posso demonstrar meus piores defeitos, aqueles que tenho vergonha de assumir, um deles é a minha frieza para resolver as coisas.

Minha idade diz alguma coisa? Óbvio. Mas pode distorcer tudo pra uma visão totalmente errada. Nasci velha com as responsabilidades, mas sempre serei nova porque minha vontade de descobrir o mundo é incansável.

Muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário