quinta-feira, 30 de junho de 2011


Tinha oito anos, minha vó morreu, chorei à beça e não quis ir no enterro, peguei a bicicleta e saí andando pelas ladeiras do condomínio.
Tinha quinze anos, viajei! Foi tão bom! Nesta mesma época eu adorava sair com as amigas. Muita coisa me fazia bem.
Tinha dezessete anos, vi alguns outros morrerem de forma trágica, foi triste.

Tinha dezenove anos, estava naquele outro país dentro de um SPA, curtindo, tirando fotos e com saudade do meu amor que havia ficado.
Outro dia me apaixonei de novo, fiquei feliz, andava cantando pelas ruas. Minha pele ficou linda mais uma vez! Depois de um tempo brigamos e eu me estressei demais, chorei, sofri, como aconteceu outras vezes também, criei mais rugas.
Aconteceu tudo de novo por algumas vezes, mas sabe o que eu acho? Se for pra não participar da vida, prefiro criar rugas.


Um comentário:

  1. tem uma intensidade verdadeira aqui... acho que isso mexe com a gente

    ResponderExcluir