segunda-feira, 6 de junho de 2011




Com você, acho que perdi o TOC. E depois de mais um  fim de semana só nosso, olhei pra nossa cama desarrumada e não tive coragem de arrumá-la, acredita?.rs. Nem eu! Queria manter o cheiro e as lembranças do meu sonho bom =)
Desta vez, nem a segunda “frienta” conseguiu destruir meu humor. Começamos o dia revendo a amizade sem querer, achamos e-mails antigos.. 2006, 2007, pena que os de antes foram deletados pelo servidor. Trocávamos saudades e farpas também já naquela época, às vezes! Você contava sobre a namorada ciumenta, anos depois, a outra histérica, me dava conselhos sobre o meu “causo” mal resolvido com o carinha do trabalho.. Nunca imaginaríamos que amor de amizade viraria nosso amor que hoje continua cúmplice, porém com ingredientes novos, como o tesão da pele e o tesão de querer você cada vez mais na minha vida.
Que assim sejamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário