quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vida, viva, morta.

Se algo der errado, a gente se pergunta o que a gente fez de errado pra ter dado errado, né? Sei lá, achava bom refletir e ter auto-crítica, experiência, aquela coisa toda de sempre. Mas to começando a achar que algumas coisas simplesmente não dão certo porque não tem que dar certo e ponto. Acabou, não tem que pensar nas possibilidades que deveriam ter acontecido ou num porque. Algumas coisas simplesmente acabam ou não dão certo. Um dia na vida elas existiram e tiveram um sentido, mas podem deixar de ter algum dia.

Desisti de tentar descobrir seus gostos, te agradar, desisti de tentar entender. Simplesmente um dia, deixou de acontecer.

Por isso tem épocas na vida que acho que cresço e outras épocas que acho que regrido. Quando eu achava que tudo te acrescenta de alguma forma, hoje já começo a achar que nem tudo. Se bem que, esta conclusão já deve ser um aprendizado também.

Pessoas criam expectativas, pessoas frustram, pessoas magoam, pessoas amam e deixam de amar todos os dias e o mundo vai ficando cada vez mais globalizado.


Antes eu queria entender o que senti e o que sentiram, mas agora não importa mais.

Errado talvez seja acreditar que alguma coisa dê certo, errado é tentar e mais errado ainda, é sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário