quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nothing’s gonna change my world

Eu desejo que meu chefe (desejaria se eu tivesse um) fique milionário para que eu fique rico. Eu desejo que todos os meus amigos sejam felizes para que eu ande sempre rodeada de pessoas felizes, que me tragam sempre mais alegria! Pros meus inimigos (se é que eu os tenho), desejo mais felicidade do que desejo para os meus amigos, para que eles se ocupem mais sendo felizes do que me desejando o mau.

Sabe aquele programa “Você é o que você come”? É assim que eu penso. A gente é o que a gente come e a gente se transforma nas conseqüências do que fazemos durante a vida. Acredito em espiritismo sim, mas sem essa de pensar em outras vidas nesse momento, podemos ser imediatistas também, olhar pra trás e ver que frutos do que plantamos é o que estamos colhendo agora.
Papo bonitinho infelizmente não vende muito, mas deveria. Mahatma Gandhi deveria ser mais citado hoje em dia, mas as pessoas esquecem dele.

“Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.”

Mahatma Gandhi



Nenhum comentário:

Postar um comentário