segunda-feira, 31 de maio de 2010

segunda cinza



tempo feio. muita coca e o cinzeiro cheio. pouco trabalho. quem se importa? apenas eu. merda! volto pra rotina sem otimismo. casa, trabalho, supermercado, lavanderia, contas, telefonemas, notícias da família e programações de futuro. amanhã tem festa, o que não resolve nada, apenas adia meu péssimo humor pra semana que vem. a preocupação vai continuar. espero que essa vibe passe, que mude. essa não sou eu, apenas estou assim, são momentos e espero que acabem logo, apesar de que o mau humor vai consumindo e a irritação só cresce. enquanto isso,vou alimentando a falta de paciência.

mas sim, de resto, vou bem!

3 comentários:

  1. Se ainda serve de consolo diante de tanta coisa, meus sorrisos são obra tua.

    o resto, creio, não importa muito. Não pra mim...

    Verdose, ta?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Nesses dia prefiro não sair de casa, ou melhor prefiro isolar-me em algum lugar onde seja só eu, a cerveja e os vinis. Mas tal façanha nem sempre é possível.

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes, também, sou consumida pelo mau humor.

    ResponderExcluir