quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Enfim, livre!

Era tudo o que eu precisava devido as circunstancias, só a verdade me libertaria e me curaria das doenças. Estou com muita dor de cabeça, enjôo, mal estar, mas a felicidade é tanta que tô até levando as dores físicas na boa. E agora sei que será questão de tempo para que todas sumam de vez, porque não existe mais o mal comigo. São tantas coisas pra dizer que nem consigo escrever. Nem eu imaginaria tamanha felicidade hoje, mas aconteceu! To livre, xô mentiras, xô agonias, xô tentativas frustradas! Acabou, zerou, chegou ao fim. E desta vez não quero xôro nem vela, e muito menos uma fita amarela gravada com o nome dele, eu quero é imaginar o futuro da minha maneira, traçar destinos, fronteiras, viagens, planos, pessoas e lugares.

Eu sempre disse que a verdade libertaria, mas estou sentindo o poder disso com uma força tamanha agora que nem eu havia imaginado. Não, não foi apenas mais um. Foi a verdade que eu já sabia e só precisava ouvir da sua boca. Foi me fazer sentir o pior, chegando ao fundo, até não ter mais pra onde descer e agora me sinto subindo sem fazer esforço algum. Estou simplesmente subindoi porque concluí a etapa necssária lá no fundo que me puxaram, mas agora estou voltando, é esta a sensação. Maravilhoso.

Pra quem fica, não desejo nada, pois não faz parte do lugar pra onde vou.

Livre de sentimentos bons e ruins, livre pra sentir, querer e fazer, como uma aquariana realmente gosta de ser :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário