sexta-feira, 8 de abril de 2011

Escrevo e penso o que vivo.


Eu não gosto de colocar o pé no chão quando saio do banho, só piso no tapete. Gosto de me encher de cremes. Não gosto de pentear o cabelo. Detesto tragar cigarro apagado. Adoro rir pra mim em frente ao espelho. Não bebo água em copo molhado. Acordo mau humorada. Fujo do sono igual criança quando preciso dormir. Gosto de praia. Detesto sentir calor. Só durmo com edredon. Cansei de saltos. Sorrisos falsos me incomodam. Só uso tênis na academia. Só uso chinelo em casa ou na praia. Odeio andar na rua sem óculos escuros. Adoro pimenta. Faço silêncio quando estou triste. Não falo quando não conheço. Tenho tesão por pinças. Coloco os talheres ao lado direito do prato. Só como macarrão com queijo ralado. Pergunto quando não entendo. Ando pelas ruas somando todos os números que vejo e conto os degraus quando subo as escadas. Presto atenção em todas as propagandas que vejo. Odeio pelos. Já enjoei de algumas pessoas. Adoro decorar a casa.  Sou contra cabelos alisados. Parei de ir na Casa da Matriz já faz um tempinho. Sou alucinada pelos Simpsons. Deixo a TV ligada pra dormir.  Só uso esmaltes brancos e vermelhos. Dou gargalhadas sozinha na rua. Como mingau com canela. Pego taxi de qualquer lado da rua. Digito com dois dedos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário