segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É FÁCIL AJUDAR



Amigos,

No fim do ano passado, eu já havia feito uma limpa no meu armário, mas resolvi fazer outra agora, porque a gente sempre acha uma roupa que está guardada há séculos e que a gente não joga fora achando que um dia vai usar, mas acaba nunca usando.  

Esta é uma boa oportunidade pra gente parar e pensar que existem pessoas que realmente precisam de uma roupa pra vestir, então podemos treinar o desapego, ser solidários e ainda deixar nossos armários com mais espaço!

Além de roupas, também é importante doar alimentos (de pronto consumo, é importante ressaltar), utensílios de higiene, de limpeza, remédios, calçados, roupas de cama e banho, enfim, o que puder.

Minha prima fará um trabalho voluntário nesta quarta-feira, dia 19/01, indo na casa das pessoas para buscar as doações, e quinta-feira, ela irá até Teresópolis levar as doações.

Se quiserem entrar em contato com ela - mari.unirio@gmail.com e 7894-6109.

Vamos ajudar! Assim é fácil, nem dá pra dar aquela desculpa de que não teve tempo!

Um comentário:

  1. me add no msn Camila, lebowskimg@hotmail.com sempre vejo comentários seus no meu blog.

    ResponderExcluir